segunda-feira, 3 de setembro de 2012

#doispontosete


Eita nóis!! (como diz um amigo meu paulista).

E já se foram vinte e sete anos.
Eu adoro meu aniversário, gosto de comemorar, de aproveitar, de falar para as pessoas que é o meu dia.eu falo mesmo :) Acho que receber mais um parabéns nunca é demais hahaha.

Recebi várias mensagens, abraços, beijos, tudo vindo de pessoas queridas. 

Para mim, chegar nessa idade com tudo que Deus me proporcionou construir, é sem dúvida muito ARRETADO DE BOM, doido! Rsrsrs. 

Na missa ontem de manhã, Deus falou assim na sua escritura:
 
Irmãos bem-amados: “Todo dom precioso e toda dádiva perfeita vêm do alto; descem do Pai das luzes, no qual não há mudança nem sombra de variação.” (Tg 1,17).  

Acredito demais nisso, porque é Deus quem nos dá o dom, a sabedoria e o discernimento de viver. Ele me proporciona diariamente experiências incríveis, me dá a oportunidade de poder ser mais na vida das pessoas. Obrigadão Deus, tu é fera!

Ontem, Léo um querido amigo que amo, antecipou a comemoração dos meus #doispontosete. Já que não poderia estar comigo hoje, reuniu meus amigos para cantar o parabéns, foi uma surpresa maravilhosa, jamais esperaria. Cada um que ali estava tem participação especial na minha vida, mas não como nas novelas, que a participação especial tem prazo de validade, eles participam de forma especial mesmo, cada um tem seu cantinho aqui no meu coração. Essa história que dar azar cantar parabéns antes do dia nem combina comigo, para mim PURA SORTE, afinal, eu estava com pessoas que querem meu bem, isso já me traz sorte de sobra.

Hoje o dia começou como outro normal, só apenas refletindo algumas coisas e agradecendo ao meu bom e amado Jesus.

Marcelo Jeneci diz em uma de suas músicas: 
A gente é feito pra acabar
A gente é feito pra dizer que sim
A gente é feito pra caber no mar
E isso nunca vai ter fim

Já que somos feitos para acabar, vamos viver gente. E viver não significa cair na gandaia e virar uma louca não, é aproveitar essa dádiva de Deus, viver bem, estar bem, querer bem, como canta Seu Jorge.

Tô doida que chegue os 30. Porque 30 é uma idade bonita, de “rombo” como nos bingos (já fui para muitos). É uma idade de responsa, enfim, quero que passe voando. Será que já serei mãe? Será que estarei casada, será que estarei mais magra, mais gorda, com muitas rugas... Só o pai sabe. 
 O que eu sei é que eu serei a mesma pessoa, alegre, divertida, meio doida, meio impaciente, amante da vida, da minha família, da minha profissão. Estarei vivendo cada dia como se fosse o último – clichê dizer isso - , mas é assim que acordo todos os dias, com sede de viver, de ser Feliz.

Hoje é dia de comemorar!!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário